top of page

Carnaval virtual da Souza da Silva de Guaíba









A pandemia não atrapalhou os eventos de integração dos descendentes da família Celina e Dorvídio Souza da Silva. Neste sábado, 20, acontece o Carnaval Virtual da FAmília SS das 19h às 21h. Estarão no Carnaval Virtual três blocos : - Cê Acredita- Me Covid- Tropa do Elibio.

Desde janeiro os blocos realizam as tarefas que envolveram o nome do Bloco e Símbolo do Bloco , confecção de máscara, fantasia de RAINHA ou REI e criação de samba enredo. (fotos).
“Desde 2015, no mês de novembro acontece um Encontro da Família SS, quando reuniram-se mais de 100 familiares (filhos, netos, bisnetos, tetranetos), comenta Carmen Lúcia da SILVA Santos (Neta e filha da 3ª filha do casal: Lili da SILVA Santos) e organizadora do evento.
“No ano de 2020, em razão da pandemia e respeito aos protocolos, tivemos um “Encontro Virtual” e uma “Gincana Virtual”, ambos, no mês de novembro. Ainda que à distância, nossa Família continua realizando eventos e mantendo a união que foi iniciada em 1930, com o casamento de Celina e Dorvídio, no dia 13 de fevereiro”, complementa.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page