Cantor Arthur Seidel celebra aniversário com nova música



O artista, que há quatro anos vem construindo a sua carreira musical, trabalha a transição de figuras e linguagens, agora com sentimentos maduros e desejos concretos que narram encontros e desencontros de jovens apaixonados.

“Parece Que Foi Ontem” vem para contar uma história de paixão, abandono, tentativas e também recomeço; e com essa nova forma de contar história, atribui o ritmo dançante dos gêneros POP e R&B, conceituando um novo formato de construção melódica própria do compositor.


Gravado no Estúdio Soma, em Porto Alegre, com arranjos e produção do Joeblack e do próprio Arthur, o single está com data de lançamento para 16 de março, às 20h, em todas as plataformas de streaming; e contará com uma live oficial nas redes sociais do artista, que comemora no mesmo dia seu aniversário.

O novo visual de lançamento traz em sua concepção minimalista, figuras representativas que fazem uma linearidade com o tempo - passado, presente, futuro - utilizando de elementos alusivos ao dia e a noite representados pela figura do sol e da lua. A fotografia passa pela intimidade do artista com a presença do sentimento em seus elementos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS