• Nova Folha Regional

Bom início de 2021

Estamos iniciando mais uma década. Há 20 anos o jornal Nova Folha anunciava o primeiro nascimento do milênio. Guaíba está há mais de uma década sem maternidade, esperança que 2021 termine a pandemia e que possamos ver e estampar no jornal o primeiro bebê nascido no hospital.

2021 é um ano de esperanças. 2020 foi o ano da pandemia: isolamento, aglomeração, do fecha e abre comércio e muitas vidas perdidas, grande maioria acelerada pelo coronavírus. Sobrevivemos.

Perdemos quase cem guaibenses no ano passado, foram quase dez mil gaúchos e estamos nos aproximando dos 200 mil brasileiros que tiveram suas vidas abreviadas. Muito ainda se discutira sobre a origem do vírus, quem ajudou a propagar, o que foi feito ou não para ele não avançar, quem tomou ou não tomou as medidas certas, quem foi omisso ou protagonista deste momento. Muitas teses e teorias serão feitas sobre esse momento que estamos vivendo. Nada melhor que o tempo para entendermos o que estamos vivendo. Enquanto isso, tolerância, cautela e esperança.

-----------------------------------

Fechamento: Perdemos o assíduo leitor do jornal Nova Folha, João Corleta Nossos sentimentos e reconhecimento pelo trabalho na cidade.



Posts recentes

Ver tudo

Outro Olhar

MUDANÇA DE ESTAÇÃO Valmir Michelon Há um ano era anunciado pela Organização Mundial da Saúde que o Planeta estava numa pandemia. Ninguém poderia imaginar que iria demorar tanto. O medo inicial era

Outro olhar /Valmir Michelon

O que me faz não parar... Diante de tantas frustrações com pessoas e a cidade, m uitas vezes me questiono o que estou ainda fazendo em Guaíba. Já tive muitos motivos para sair daqui, mas algo me pren

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Receba nossas atualizações

51 99616 7059

  • Branca Ícone Instagram
  • arroba

© 2020 - 2021 by Bittencourt Branding and Books | Nova Folha Regional | All Rights Reserved.