A Mais Bela Comunitária do Estado representa São Gabriel


Fotos Valmir Michelon/Nova Folha

A Mais Bela Comunitária do RS foi realizado no último final de semana, em Pinhal, recebendo candidatas de seis cidades gaúchas, entre elas Guaíba. A vencedora foi Nichole Lima de Freitas da Silveira, 16 anos, representando a cidade de São Gabriel. Ela havia sido eleita na sua cidade, e representar o meu bairro como primeira princesa. Já estava orgulhosa por ter sido escolhida na minha cidade e agora vencer o estadual é muita honra. Espero que as comunidades estejam cada vez mais unidas", comentou a vencedora que pretende seguir a carreira de modelo.


Durante três dias, as candidatas participaram de diversas atividades e entrevistas com os jurados. A final com desfile foi realizada no domingo, 12, na sede da Colônia de Férias dos Padeiros.

Conforme o presidente da Federação das Associações de Moradores do RS, Arnóbio Mulet Pereira, o concurso que elegeu a nova corte representante do A Mais Bela Comunitária do RS teve como objetivo escolher meninas para representar o movimento comunitário em 2022. “O evento foi ótimo superou todas as expectativas”, destacou Pereira.

O concurso teve como jurados Lauro Hagemmamm, Fabricio de Castro, Luiz Sanson e Maria Eduarda Quoos Reis. No domingo 12 durante o evento foram escolhidas as melhores torcidas onde ficou: 1° lugar: São Gabriel e 2° lugar: Caxias do Sul. Durante o concurso se despediram as representantes 2019-2021 Maria Eduarda Quoos Reis, a Mais Bela Comunitária do RS, e Letícia da Silva, 3° Mais Bela Comunitária do RS.



A nova corte

A mais bela Comunitária do RS: Nichole L. F. da Silveira - São Gabriel


2° Mais Bela Comunitária do RS - Rhayssa Shaf - São Gabriel


3° Mais Bela Comunitária do RS - Ketlin L.. Cavane - Lagoa Vermelha


Simpatia Comunitária do RS - Quesia Keslen Marques de Ávila - Caxias do Sul.

Jhuliana Pereira, A Mais Bela Comunitária de Guaíba e Paloma Catarina Aguiar, a 3ª Mais Bela Comunitária de Guaíba, representaram bem a cidade. Ambas desfilaram com roupas da Boutique Débora Grimm e tiveram apoio da diretora do Departamento da Juventude da Uamg coordenada no concurso por Dhully Aveiro Ferencz. O diretor de Governança Participativa e Ação Comunitária da prefeitura de Guaíba, Robson Mallmann, também prestigiou a final do concurso.



BAIRROS: O presidente da Federação das Associações de Moradores do RS Arnóbio Pereira, que tem mais de 13 mil entidades filiadas, tem se destacado pela organização do concurso A Mais Bela Comunitária do RS. Na foto, Arnóbio e o presidente da União das Associações de Moradores de Guaíba, Nauto Oliveira.





ÚLTIMAS NOTÍCIAS