top of page

Bairro Pedras Brancas deve ter revitalização do seu açude



O Sub-prefeito do bairro Pedras Brancas, Cristino Eleu destaca diversos projetos para o barirro, entre eles a revitalização do açude buscando ser um ponto de atração turistica. Segundo ele, a prefeitua já entregaou investimentos na casa de 2,5 milhões de reais no bairro, com as obras de calçamento e saneamento da estrada das Capororocas com cerca de 1km de pavimentação, a entrega da ampliação da EMEI Pedras Brancas com cerca de 80 novas vagas, acabando com a fila de crianças aguardando por vaga na rede de educação infantil no bairro e a tão aguardada reforma do posto de saúde, aguardada por 18 anos.
Conforme o sub-prefeito, agora o posto terá uma estrutura toda nova, contando com uma sala de vacinação e consultório odontológico. "Estas conquistas que trarão qualidade de vida para os moradores da região", destacou.
S




Segundo ele, estão previstos mais alguns investimentos de cerca de um milhão de reais com as obras de instalação do 1° Ecoponto do bairro e o complexo esportivo das Pedras Brancas, com uma quadra de voleibol, uma quadra de futebol sete, academia ao ar livre, praça arborizada e muito mais.
"É visivel a diferença que já podemos perceber no bairro Pedras Brancas, obras para todos os lados, mostrando a eficiência do poder público em melhorar a vida das pessoas, sempre pensando em ajudar quem mais precisa", relata o Subprefeito Cristiano Eleu.

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page