top of page

A cidade vista do alto

Como parte dos projetos desenvolvidos a partir da Lei Aldir Blanc, o cineasta Ivo Schergl Jr., que hoje ocupa a Secretaria de Turismo, Desporto e Cultura de Guaiba, lança o vídeo, "Guaíba do céu a terra". O curta faz um passeio que sobrevooa pontos importantes da cidade Guaíba, e destaca suas belezas e peculiaridades.


“Quem aceita nosso convite pra esse passeio se emociona, ao ver que temos aqui junto a nós, tantas belezas, e tantas histórias que instigarão as pessoas a buscar mais informações aguçando curiosidades sobre nossa cidade e possivelmente até conhecer de perto aqueles encantos, afirmou Ivo ao ver os resultados do trabalho.

Outros projetos também estão em fase de finalizacão, irão ajudar a divulgar Guaiba para quem ainda não a conhece. "Já para os moradores de nossa terra, e aqueles que por algum motivo estão longe, a expectativa é que a autoestima a saudades e orgulho de Guaíba ao serem elevados sejam o grande legado desses projetos, que vem em boa hora, dado o momento a qual necessitamos de bons motivos para nos alegrarmos novamente", detacou o cineasta e secretário.

"Guaiba do céu a terra", irá estrear nesta quinta feira, dia 01 de abril às 17 horas nos redes sociais da SETUDEC e Lei aldir Blanc-Guaíba.





ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page