top of page

40 anos de formatura






Há 40 anos, no dia 11 de dezembro, ocorria a na PUCRS, a solenidade de Formatura do Dr Paulo Deboni. Especializou-se em Ortopedia e Traumatologia e Cirurgia da Mão.

Deboni iniciou suas atividades em Guaíba nos anos 80, mais precisamente na antiga Casa de Saúde, no Ermo, sendo responsável pelos atendimentos no ambulatório de Traumatologia desta histórica instituição de saúde, hoje extinta. Ingressou no quadro de saúde da Prefeitura Municipal de Guaíba, via concurso, em 1990, prestando atendimentos pertinentes à especialidade. Foi Secretário de Saúde no final do governo João Collares.

Médico pertencente à Unimed, desde os primórdios da Unimed Centro Sul, nos dias atuais, inclusa na Unimed Porto Alegre.

Cidadão Guaibense, título concedido pela Câmara de Vereadores de GUAÍBA. Além de médico identificado com Guaíba, é participante ativo nas áreas do esporte, da cultura e do tradicionalismo.

Dr Deboni, um pestanense nascido em Augusto Pestana - RS, um guaibense por opção profissional e familiar (casado com a guaibense Maria Luísa Quadros Deboni, pai do também médico, Dr Felipe Quadros Deboni, atualmente especializando-se na Residência Médica em ORTOPEDIA em Santa Maria - RS).

Atende, atualmente, na CLÍNICA DEBONI, localizada em nossa cidade, e em Porto Alegre, na Clínica ORTRA.



Comentários


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page