Jornal Nova Folha Regional | Guaíba e Região

Segunda-feira, 15 de Julho de 2024
odonto macedo
odonto macedo

Entre Janelas, Páginas e Telas

Para rir, viajar e aproveitar o início do inverno: um pouco da Itália:

Dica de filmes e viagens

Ivan Bittencourt Jr
Por Ivan Bittencourt Jr
Para rir, viajar e aproveitar o início do inverno: um pouco da Itália:
Divulgação Netflix
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Com a semana fria que se aproxima, dando as caras do inverno, convido você para abrirmos a Netflix e irmos até a Itália nos divertirmos através do filme “O Preço da Família”, do diretor Giovanni Bognetti . A hilária história gira em torno de uma suposta herança recebida pelos pais de Alessandra e Emilio, dois jovens moradores da cidade grande, que não estavam muito a fim de passar o Natal em Família e são convencidos com a possibilidade de ficarem milionários. 
Tenho certeza que além de você rir bastante, se degustará com algumas vistas da Itália, o seu belíssimo idioma e expressões, além de sua cozinha.
Estive em Roma numa passagem rápida em abril com minha família. Ali, apesar de uma grande cidade com seus problemas e desafios, vimos a beleza das ruínas do Grande Império e vivenciamos a agitação monumental de uma cidade mundial. Se você passar por lá, não deixe de visitar, é claro, o Coliseu, saborear um Gelato al Pistacchio ali mesmo, na esquina, e comer alguma das pizzas maravilhosas do Mercato Centrale, que fica a cinco minutos a pé da Estação de Trens “Roma Termini.
Nesse tempo de recomeço em que vivemos às vezes precisamos parar tudo um pouquinho e descansar, por os pés para cima, e lembrar que rir faz parte da vida, é necessário e tem um efeito tremendo e positivo sobre a saúde mental.
Ah, e se essa paradinha acabar virando uma maratona de filmes, aproveite que esse filme ganhou uma continuação mês passado e assista também: “O Preço da Herança da Vovó”.
Bem, fica a dica, um bom inverno! 
Fiquem com Deus!

Comentários:
Ivan Bittencourt Jr

Publicado por:

Ivan Bittencourt Jr

Saiba Mais

Fale com a Redação!