>DNIT libera mais 12 quilômetros  da BR 116

DNIT libera mais 12 quilômetros da BR 116

Duplicação da BR

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, por meio da sua Unidade local de Pelotas, liberou no dia 07 de agosto, 12 km de trecho duplicado em São Lourenço do Sul. Localizado no Lote 07 das obras de duplicação da BR-116/RS. O DNIT alerta aos motoristas que estiverem circulando no sentido Porto Alegre – Pelotas para redobrarem atenção, pois equipes estarão realizando a nova sinalização na pista de rolagem antiga. Outra orientação aos moradores lindeiros é que o sentido do tráfego será de Pelotas – Porto Alegre, e caso necessitem circular no sentido contrário poderão utilizar os retornos já instalados na rodovia.
Os 12km em São Lourenço do Sul e 15km em Camaquã, liberados na quinta-feira, 1 de agosto, fazem parte dos 47km previstos para serem entregues na segunda-feira 12 de agosto, com a presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro.
Dúvidas e informações podem ser obtidas por meio do canal da ouvidoria da Gestão Ambiental das obras de duplicação da BR-116/RS no 0800 60 11 116. A ligação é gratuita.