>Feira do Peixe e Feira do Produtor

Feira do Peixe e Feira do Produtor

Semana Santa

A Feira do Peixe de Guaíba abre nesta terça, 11 de abril, em três pontos da cidade: bairro Bom Fim, Cohab/Santa Rita e Centro. Nestes locais, além da venda do peixe, haverá a Feira do Produtor que ocorre todas as sextas, na rua Serafim Silva. A feira funcionará das 8h às 22h até a Sexta-feira Santa, dia 14, às 12h.
Conforme Cora Silveira, da Emater/Ascar de Guaíba, além da venda do peixe vivo de piscicultores e de pescadores, haverá uma praça de alimentação com comercialização de diversos tipos de derivados do peixe, além do tradicional peixe na taquara.
A Feira é uma promoção da Prefeitura de Guaíba, através da Secretaria da Agricultura e da Emater/Ascar.
Eldorado Sul
A Prefeitura de Eldorado do Sul, através da Secretaria da Agricultura, realiza a 13ª edição da Feira do Peixe. Neste ano, o evento ocorrerá na Praça Fabrício Corrêa Borges (ao lado da Câmara de Vereadores) e acontecerá do dia 11 a 14 de abril. O horário de funcionamento ocorrerá da seguinte forma: nos três primeiros dias de atrações (11, 12 e 13) será das 9h às 22h e no último dia, 14 (sexta-feira) será das 09h às 14h, para que dê tempo de preparar o tão esperado almoço de Sexta-Feira Santa.
Na tradicional Feira do Peixe terá peixe na taquara, peixes vivos, feira do produtor, feira de artesanato, além das bancas que comercializam o pescado.