>Patinação em Brasília

Patinação em Brasília

Sobre rodas

Entre os dias 28 de abril e 01 de maio ocorreu em Brasília o Campeoanto Brasileiro de Patinação Artística. O grupo Expressão de Guaíba marcou presença com suas belas coreografias. Karolina Telles arrancou aplausos do público com sua performance impecável, ficando em 5º lugar e conquistando a vaga ao sulamericano.
O quarteto fênix, formado por Bruna Cunha, Kayala Maia, Karolina Telles e Renata Bressani também fez bonito e conquistou o quarto lugar com a coreografia ‘A Viuva-Negra’.
A responsável técnica do Grupo Expressão, que também auxilia o time show do clube AABB Porto Alegre, teve sucesso com as coreografias Tomorrow - Campeã Brasileira Juvenil de shows e quarteto efkt com a coreografia Umbrela.Coreografias montadas por Leticia Gazal, de São Paulo, e treinadas pelas responsáveis da AABB Porto Alegre, Julia Baltazar, e Lisandra Duarte, assim como por Bruna Cunha.
“Fico feliz em retomar esta parte de modalidades de competição em shows, uma maneira de motivar e unir cada vez mais a equipe, o que auxilia e transforma a performance individual. Estou muito orgulhosa do trabalho apresentado, mas buscando sempre a evolução”, disse Bruna Cunha, técnica do Expressão.